quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Finalmente uma noite de sono descansada….

Ontem fui à osteopata … deitei-me na marquesa, ela pôs-me as mãos nas costas faz a maravilhosa pressão e… clic clic clic clic clic clic!!!! Uoooooooooooooo! Pronto já me posso ir embora…


Consequência, esta noite consegui descansar…. Desde quinta-feira passada que não consegui dormir decentemente sempre incomodada com as dores nas costas, sem posição para dormir….


Esta noite estive tentar ver os Fedorentos, mas a meio deixei de ver o que quer que fosse… e só acordei com o despertador!!!

Fantástico!

3 comentários:

Unknown disse...

Conheço muita gente com este problema, dizem que é horrivel.
Pelo menos esta bem,
Abraços

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post. Gostei daqui. Ótimo blog.
Maurizio

Andreia disse...

Vim cá também!=)

beijocas