segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

I'm back

Pois é...

Depois de ter passado por uma fase fantástica em que dormia lindamente e a noite toda... a coisa alterou-se. Na semana passada de domingo para segunda foi o Calvário... tive que ir tomar um drunfo ás 3.30 da manhã... e a partir dai a coisa começou a voltar ao antigamente! noites de sono leve... noites em que apenas se está de olhos fechados mas não se dorme efectivamente ...

Esta noite tomei o drunfo mais cedo (as duas da matina) porque já percebi que estamos de volta ao ciclo!!!

Malditas insonias!!!

4 comentários:

R disse...

Estava a cuscar pela net quando aqui cheguei...
Sabes toda a vida que me lembro de ser gente sofri de insónias, piorando horrívelmente quando tive duas depressões, uma quase dando esgotamento...
Mas há 6 anos para cá arranjei o remédio perfeito, um marido que além de ser muito quentinho, deixa-me dormir em cima dele. Sim em cima dele literalmente.
Não sei como ele aguenta, eu ao fim de 60 segundos de ele colocar uma mão em cima de mim acordo e empurro-o,mas ele, ó maravilha, coloco a perna, as pernas, o braço, as pernas e os braços, e nos dias em que as costas não me deixam dormir, espero que ele se coloque de barriga para baixo e, taraaan, deito-me em cima dele, também de barriga para baixo com os braços caídos de lado, durmo toda a noite (e ele também..).
Penso que sou uma previlegiada...

José António disse...

Que conselho! Eu até vou dormir mal só de pensar que a moda poderá chegar cá a casa.
Mais a sério: a insónia é uma pulga terrível. Sei o que é por já ter experimentado algumas noites. Felizmente não muitas. Experimenta, antes de todos os remédios - e os naturais deverão ser os primeiros a tentar -, perceber o que te atormenta a ponto de ser difícil desligar.

jomaolme disse...

Não há coisa pior que não dormir quando se tem que dormir...:s

A coisa vai melhorar outra vez;)

Beijokas

MariaMil disse...

Também tenho muitas insónias... mas não tantas :)

bj*