segunda-feira, 30 de março de 2009

Tenho que partilhar

E pá... tem mesmo que ser!

Na semana passada regressei de férias com um jet lag de 6 horas o que, para uma pessoa que tem problemas de sono é surreal! Mas desenganem-se, só andei um bocadinho slipie na quinta e sexta-feiras mas completamente pacífico.

Vai este fim de semana e deu-me uma pedra de sono que me levou a dormir até depois das 11.30, coisa que há literalmente anos não fazia!!!

E sabem que mais???? Soube lindamente e nem fiqui com dor de cabeça!!!

Claro que ontem, como tipica noite de Domingo dormir não fazia parte dos planos do meu cérebro! Mas não faz mal... o Fim de Semana já tinha sido óptimo!

9 comentários:

nes disse...

eu da última vez que senti os efeitos de jet lag fiquei a dormir 24h seguidas ou mais, já nem me lembro, foi surreal mas não era capaz de não dormir mesmo lol #D

jomaolme disse...

Eu normalmente não sinto muito o jet lag. Talvez me deite um pouco mais cedo ou acorde um pouco mais tarde. Mas vai td dar mais ou menos ao mesmo...lol!!!

Beijokas

José António disse...

Sem jet lag hoje eram 11 e 30 e o corpo continuava a querer cama e a alma sossego. E que tal trocarmos uns pontos de vista?

Espanta Sono disse...

Distúrbios de sono, tão chato!!! Tenho uma pessoa próxima que também tem e a contagem de carneirinhos não resulta lool
Beijo :)

MariaMil disse...

Deve ter sabido muito bem :)

bj*

Verita disse...

Linda não tenho nenhum contacto teu e hoje ao fazer a habitual ronda pós-férias vi que privatizas-te...
Posso ler-te, posso?!

Se achares que sim tou por aqui:
vera_carreira@hotmail.com

Jokas e espero que estejas FELIZZZZZ :)))

Olhos Dourados disse...

O lado positivo é que pelo menos viajaste. Eu gosto de viajar.

Miguel Ferreira disse...

Jet Lag esse malandro voltou a atacar... :-)

Mas sabe bem já que é uma relação causa efeito...
Fui viajar por tanto tenho Jet Lag... :-)

rogério disse...

Andar de horas trocadas até é divertido.. normalmente ficamos a ganhar umas horas em vez de dormir